MOMSTEEL RACING TEAM alia gastronomia, cultura e ambiente ao desporto automóvel de Fronteira
Há 10 anos que a MOMSteel compete nas “24 Horas TT Vila de Fronteira”, adotando uma estratégia duplamente vencedora: a competição desportiva e o networking proporcionado aos principais fornecedores, clientes e colaboradores.
Nesta 11.ª participação, a empresa está mais bem preparada para escalar a 16.ª posição alcançada em 2021: criou uma Equipa fortalecida – a MOMSTEEL RACING TEAM (pilotos: Filipe Marques, Ricardo Martins, Anthony Seu e William Campbell) – e investiu numa nova viatura – o CAN AM T3, produzido pela MMP.
Para além disso, a MOMSteel vai procurar atingir a neutralidade carbónica da sua participação na prova, através da posterior plantação de cerca de 30 novas árvores autóctones no concelho de Fronteira, de modo a repor a pegada ecológica gerada.
É também uma forma de reforçar a cultura de eficiência, trabalho de equipa e de melhoria contínua da empresa, sediada em Abrantes desde 2006.
Mais uma vez, a MOMSteel conta com o apoio de uma equipa de colaboradores que vêm preparando exaustivamente a iniciativa e que, durante os dias da prova, irá confecionar verdadeiras iguarias gastronómicas, transformando estes momentos numa verdadeira ação de team building.
E, como não há festa que se preze sem música, a MOMSteel Racing Team volta a apresentar um grupo de música ao vivo, que animará a sua box nas noites de quinta e de sexta-feira, até as 23 horas. No sábado, a alvorada estará a cargo de uma fanfarra de jovens músicos de Leiria, que não vai deixar ninguém indiferente à sua elevada performance.
A MOMSteel replica assim em Fronteira, a sua estratégia corporativa, que alia o planeamento ao investimento em melhoria contínua, com vista à superação dos resultados alcançados.
A MOMSteel agradece a todas as empresas que patrocinam este projeto: Antero, FAF, Ferro, Vidal da Costa Figueiredo, Eurogalva, Bacacier Gascogne, I9cut, Joriside, Transpotramagal, Resicorreia, Jamarfel, Taxa & Sousa, ATVP Construções, Arentia e Ferrol 2.
Criada em 1995, a FUNDEC – Associação para a Formação e Desenvolvimento em Engenharia Civil e Arquitetura, foi o resultado de uma iniciativa pioneira, que associou o Departamento de Engenharia Civil do Instituto Superior Técnico a algumas das mais prestigiadas empresas nacionais do setor económico daconstrução.